Viaje Conectado da Yes Brasil é Confiável? É Seguro? Como comprar?

A empresa Yes Brasil oferece Chip Internacional através da marca Viaje Conectado e tem se destacado com opção para os viajantes que precisam ter acesso a internet fora do Brasil. Com isso fica dúvida, será que a Viaje Conectado é Confiável? Será que é Segura? Como comprar o chip pré pago internacional? Veja tudo isso nesse texto.

Sobre a Yes Brasil

É uma empresa que está a 30 anos no mercado de turismo com foco em Orlando, ajudando brasileiros com compras em eletrônicos, cosméticos e outros itens. Atualmente a empresa mantém uma loja em orlando para compras para esse fim.

Com isso a Yes Brasil decidiu montar a marca Viaje Conectado e passou a oferecer aos clientes brasileiros de saírem com o chip com internet ainda no Brasil e recebem em casa.

A Viaje Conectado é Confiável?

Aparentemente a Viaje Conectado é Confiável! Como a divisão de vendas de chip internacional é relativamente nova, ainda tem países que eles ainda não estão atuando, como foi o caso da nossa viagem para Cartagena das Índias que eles informaram que ainda não estava disponível.

Tipos de Chips

No caso dos Estados Unidos tem aparelhos que são considerados especiais por isso foi divido da seguinte forma.

Chip para os estados unidos

Tem duas opções para os chips dos Estados Unidos, a primeira opção com dados ilimitados, a segunda opção com 5GB de dados e ligações para o Brasil.

A opção Estados Unidos especial são para os aparelhos Motorola, Asus, Lenovo, Sony, LG e outros que não serão mencionados abaixo.

  • Iphone 5 ou superior (modelos mais novos)
  • Galaxy S5 ou superior (modelos mais novos)
  • Galaxy J5 Prime, J7 Pro, J5 Prime (modelos mais novos)
  • Galaxy A5 2017 ou superior (modelos mais novos)

Chip para o México, Canadá, Europa, Chile e Uruguai

Os planos para EUROPA, CANADÁ, MÉXICO, CHILE E URUGUAI são compatíveis com todos os aparelhos. Então não precisa se preocupar como no caso dos chips para os Estados Unidos.

Viaje Conectado é Confiável?
Tipos de Chip Internacional para o México, Canadá, Europa, Chile e Uruguai

Chip para outros países

Viaje Conectado para outros países

Os países compatíveis são: África do Sul, Argentina, Austrália, Cambodja, Coréia do Sul, Egito, Eslovênia, Estônia, Filipinas, Hong Kong, Ilhas Aland, Ilhas Virgens (EUA), Índia, Indonésia, Irlanda do Norte, Israel, Japão, Kuwait, Laos, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Macau, Macedônia, Malásia, Myanmar, Nepal, Nova Zelândia, Omã, País de Gales, Paquistão, Porto Rico, Qatar, República Checa, Russia, Sérvia, Singapura, Sri Lanka, Taiwan, Turquia, Vaticano e Vietnã.

Como comprar na Viaje Conectado?

Acesse o site da Viaje Conectado e escolhe qual o país que você vai visitar. Se não tiver o país especifico que vai visitar, escolha a opção “outros países”.

Vou simular uma compra de um chip para os Estados Unidos, só com plano de dados.

Como compar o chip na Viaje Conectado

Coloque a data inicial e a data final que vai chegar e vai sair do destino. Após isso selecione se vai querer também um roteador para compartilha a internet com as outras pessoas que vai viajar com você.

Na próxima página veja o produto que você selecionou e verifique se a data está correta. Não esqueça de colocar o cupom SEMGRANA10 para ganhar 10% de desconto.

Comprar chip na Viaje Conectado

Verifique também a forma de entrega e o valor total para finalizar a compra.

Preencha os dados pessoais e também escolha se vai querer parcelar no cartão de crédito ou fazer o pagamento no PayPal.

Comparativos de Chips Internacionais

Fiz um texto onde falo sobre os principais chips internacionais do mercado e também comento dos Roamings Internacionais das operadoras brasileiras. Veja agora mesmo o post sobre o Chip Pré Pago Internacional!

Minha experiência com o Chip da Viaje Conectado

Usei o chip da Viaje Conectado na viagem para Santiago do Chile e gostei bastante, o fato de não precisar configurar nada, apenas colocar o chip e aguardar alguns minutos até finalizar a configuração que é feita automaticamente.

Subi os Stories do blog até que uma velocidade mais rápida que do Brasil e achei que valeu a pena.

Cupom de Desconto

O blog tem uma parceria que dá aos leitores um desconto de 10% do valor do chip para qualquer lugar do mundo. Durante a compra só colocar o cupom SEMGRANA10 e lhe irá aplicar o desconto.

Compre o chip agora mesmo com o desconto!

Contato com a Viaje Conectado Yes Brasil

Quando precisamos de suporte ou tirar dúvidas entramos em contato pelo WhatsApp +1 (407) 334-3633, mas também tem o e-mail yesbrasil@yesbrasil.com.

Ficou com dúvidas?

Ficou com alguma dúvida ou já teve uma experiência com o Chip da Viaje Conectado? Coloque nos comentários sua dúvida ou experiência.

ORGANIZE SUA VIAGEM COM NOSSOS PARCEIROS

Seguro Viagem | Viajar assegurado dá tranquilidade em caso de alguma ocorrência, você não terá prejuízos financeiros. O blog tem um CUPOM DE 5% DE DESCONTO em todos os Seguros de Viagens da Seguros Promo. Clique aqui para acessar o site da Seguros Promo e coloque o código VIAJARSEMGRANA5 e fique tranquilo!

Hospedagem | Saber escolher o local para se hospedar faz toda a diferença na viagem. Por isso usamos o Booking para escolher o melhor lugar para ficar com base em avaliações de outros viajantes. Reserve sua hospedagem no Booking agora!

Chip Internacional | Sair do país já com o chip de internet para usar no exterior é a melhor opção, além de precisar usar o Google Maps e o Uber por exemplo, é questão de segurança. Recomendamos a EASYSIM 4U. Use o cupom SEMGRANA10, para ganhar 10% de desconto.

Passagens Aéreas Baratas | Economizar na passagem é fundamental, por isso sempre consultamos o site PASSAGENS PROMO para viagens nacionais e a VIAJANET para passagens nacionais e internacionais.

Passeios no destino | Não fique na mão de agência de viagem, antes de contratar qualquer passeio, use o GET YOUR GUIDE, plataforma de passeios baseada em avaliação dos próprios viajantes.

Viagem de Carro | Para sempre conseguir o menor valor em locação de carro, usamos a RENTCARS, ela traz na página todas as locadoras com os valores, mesmo alugando o carro fora do Brasil, você não paga IOF.

Você pode gostar também
Comentários

Utilizamos cookies para proporcionar-lhe uma melhor experiência. Se continuar navegando em nosso site, consideramos que está de acordo com a nossa política de privacidade. AceitarLer mais!