Cancelamento de voo Gol, recebemos a indenização!

Há um tempo atrás em Julho/2018 precisamente fiz um post sobre um viagem que fizemos para Goiânia e tivemos dois voos cancelados pela Gol. Depois de alguns stress e um processo movido contra a companhia aérea, conseguimos uma indenização e vamos contar como foi esse processo.

Empresa Voo Atrasado entrou em contato

Depois de postarmos no nosso instagram toda a confusão que estava acontecendo com a gente e outros passageiros, a empresa Voo Atrasado, entrou em contato conosco pelo direct e perguntou se precisarmos de alguma ajuda. E prontamente nos enviou um post com os principais diretos que tínhamos quando acontecia um atraso de voo.

Se você ainda não viu o que aconteceu conosco, veja o nosso post dos voos cancelados clicando aqui.

Direito a indenização pelo Cancelamento do Voo

Já em casa, passado todo o transtorno, a equipe da Voo Atrasado me informou que a gente poderia ter direito a uma indenização, já que houve diversos descumprimentos das normas da ANAC.

Decidir iniciar um processo contra a companhia aérea e fechamos uma acordo, enviamos os documentos, fotos, vídeos, áudios, fotos das passagens, documentos pessoais e um documentação relatando o que aconteceu.

Uma semana após recebi um contato da equipe da Voo Atrasado informando que o processo foi aberto e duraria em média de 2 a 4 meses para sair a audiência.

Gol ofereceu um acordo de indenização

Já em Novembro, recebemos uma contato da equipe da Voo Atrasado que a companhia aérea Gol, ofereceu uma acordo de indenização. Então decidimos que aceitaríamos o acordo, já que achamos justo o valor da indenização a ser pago para nós.

30 dias corridos após o dia da audiência, recebemos os valores em nossa conta bancária e assim foi finalizado o todo o processo em pouco mais de 5 meses.

Busque sempre seus direitos

Aqui ficou muito claro pra gente que quando somos prejudicados por qualquer empresa, é nosso dever procurar nossos direitos. Primeiro porque você é diretamente prejudicado, seja financeiramente ou moralmente. Segundo que se não procuramos nossos direitos as empresas vão continuar praticamente procedimento irregulares com seus cliente.

A gente agradece toda a ajuda, todo suporte, todo acompanhamento que a equipe da Voo Atrasado nos deu em todo esse processo. Até hoje quando temos algum dúvidas, entramos em contato com eles e sempre nos ajudam.

Se você quer saber mais sobre a empresa, acesse o site oficial da Voo Atrasado, clicando aqui!

ORGANIZE SUA VIAGEM COM NOSSOS PARCEIROS

Seguro Viagem | Viajar assegurado dá tranquilidade em caso de alguma ocorrência, você não terá prejuízos financeiros. O blog tem um CUPOM DE 5% DE DESCONTO em todos os Seguros de Viagens da Seguros Promo. Clique aqui para acessar o site da Seguros Promo e coloque o código VIAJARSEMGRANA5 e fique tranquilo!

Hospedagem | Saber escolher o local para se hospedar faz toda a diferença na viagem. Por isso usamos o Booking para escolher o melhor lugar para ficar com base em avaliações de outros viajantes. Reserve sua hospedagem no Booking agora!

Chip Internacional | Sair do país já com o chip de internet para usar no exterior é a melhor opção, além de precisar usar o Google Maps e o Uber por exemplo, é questão de segurança. Recomendamos a EASYSIM 4U. Use o cupom SEMGRANA10, para ganhar 10% de desconto.

Passagens Aéreas Baratas | Economizar na passagem é fundamental, por isso sempre consultamos o site PASSAGENS PROMO para viagens nacionais e a VIAJANET para passagens nacionais e internacionais.

Passeios no destino | Não fique na mão de agência de viagem, antes de contratar qualquer passeio, use o GET YOUR GUIDE, plataforma de passeios baseada em avaliação dos próprios viajantes.

Viagem de Carro | Para sempre conseguir o menor valor em locação de carro, usamos a RENTCARS, ela traz na página todas as locadoras com os valores, mesmo alugando o carro fora do Brasil, você não paga IOF.

Você pode gostar também
Comentários

Utilizamos cookies para proporcionar-lhe uma melhor experiência. Se continuar navegando em nosso site, consideramos que está de acordo com a nossa política de privacidade. AceitarLer mais!